sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Points e Torneios no Brasil

Pois bem caros leitores do Blog Beach Tennis, vamos agora começar a falar de alguns points onde rola o beach tennis no Brasil e torneios que aconteceram por lá.

E vamo começar por... (pelo amor de Deus, juramos que falaremos de todos os que já fomos e todos que conseguimos achar informações, então por favor, não mandem sms's mal educados, emails, comentários xingando nem nos ameaçem de morte e não nos odeiem muito se o point que vc frequenta não foi o primeiro falado aqui! ok?!

Porto Seguro (Bahia) - Barraca Beat Beach

Escolhemos começar falando de Porto Seguro pois... cara, sem brincadeira, O LUGAR É SHOW! Nunca vimos no Brasil um local que consegue juntar estrutura, clima, natureza, bons jogadores e... desculpe ser repetitivo... mas lá é MUITO bom!

Alguns disseram que lá é a Aruba Brasileira:

as quadras possuem iluminação permitindo jogos a noite;
✔os postes das redes são troncos de árvore (bem estiloso! E não é ironia, tamo falando serio!! Vejam nas fotos);
✔tem lanchonete;
✔vários hoteis próximos (um em frente);
tem um restaurante muito bom (com TV full HD e canais a cabo \o/\o/);
✔banheiros;
✔ducha;
✔o ambiente com muitos coqueiros;
✔um céu, sol e mar que só vendo mesmo pra saber como é!

dá pra ter uma idéia de como foi "ruim" jogar lá né?
É caros amigos, além de ser um lugar maravilhoso, foi palco de um ITF do nível G3, vcs já pensaram se resolvem fazer um torneio nivel G1, e vão gringos em massa?? O pessoal de Porto Seguro com certeza terão novos amigos morando na cidade, porque eles não vão mais querer ir embora. Nós tivemos a oportunidade de participar desse torneio também e ficamos muito felizes com toda a receptividade dos Porto-Segurenses (é esse o termo?rs) em especial aos também jogadores Cristiano Senna e Thiago Habib, e ao organizador do Torneio Luis Pedreira que nos ajudaram em muito na locomoção dentro da cidade, nos deram dica de lugares para jantar, visitar etc. Além de ser um lugar maravilhoso, ainda que existem pontos turísticos na cidade que vamos dizer, são bem exóticos como a barraca da "Ai, Delicia" ahaha, é uma mulher que faz bebidas com nomes pornográficos, num lugar famoso em Porto Seguro conhecido como Passarela do Álcool, ela é muito engraçada, não deixem de conhecê-la, quando visitarem Porto Seguro!!
Tirem as crianças da sala!
Já adiantando: é impossível não dar muita risada com ela

e abaixo mais algumas fotos pra que vocês que não ainda não foram lá possam morrer de inveja sentir o gostinho:



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...