terça-feira, 13 de setembro de 2011

"Um esporte chamado Beach Tennis"


E hoje, em um momento diferente nós do Blog Beach Tennis, deixamos as nossas brincadeiras e besteiras comentários totalmente pertinentes de lado e ORGULHOSAMENTE compartilhamos uma nota escrita no Facebook pela nossa grande amiga, aqui da cidade de Santos, Lucia Sa (a Lu).
Ela que certo dia inspirada resolveu escrever esse texto no computador baseado em tudo o que acontece no beach tennis Santista e que fez alguns amigos ao lerem chorarem!! ai vai ele:

"Alguns se foram, outros ficaram; alguns abandonaram, outros chegaram; alguns se machucaram e se afastaram; alguns choraram, outros se decepcionaram, alguns nem se curtem muito, outros brigaram, mas o que é muito legal é que alguns se reconciliaram, alguns são mais que amigos: são irmãos; outros namoram e se apaixonaram, outros simplesmente se adoram; alguns são crianças e mandam muito bem, outros são da terceira idade e arrasam, alguns evoluíram muito, outros são eternos iniciantes (eu); outros levam muito a sério, outros querem apenas brincar (eu); alguns jogam por prazer e pelo ranking, outros apenas por prazer; alguns nunca jogaram, outros jogaram apenas uma única vez; alguns relutam e outros se renderam; alguns adoram assistir e torcer muito (eu), outros apenas assistir; alguns são do grupo A, outros do B, e outros do C, outros são iniciantes, mas temos sim muitos que são verdadeiros CAMPEÕES!!!
Resultado de todos esses jogos: TODOS!!! Todos, sem exceção, se apaixonaram por esse esporte.
Resultado dos meus jogos: assistindo, torcendo muito, brincando e sendo uma eterna iniciante, perdi vários jogos, porém ganhei sim muitos AMIGOS, muitos colegas, conheci pessoas lindas, encantadoras e apaixonantes, que farão parte da minha vida para sempre.
Agradeço em primeiro lugar a Deus por tudo isso e também ao meu beach tenista número 01"D'Angelo" pois se não fosse ele, nada disso teria sido escrito na estória da minha vida.
Beijos a todos e divirtam-se."

\o/ Uau! \o/ O Blog Beach Tennis curtiu MUITO isto!

Agora digam pra gente, ela estava falando só da galera de Santos?? Algum de vocês leitores do Blog conseguiram NÃO se identificar com o que foi escrito? (claro que exceto a homenagem ao esposo dela, que é só dela e de mais ninguém! rs).
E isso é o nosso esporte! Bolinha, raquete, rede, linhas, areia e pessoas

E como ela disse: Divirtam-se!


Um comentário:

William Fernandes disse...

Parabéns Lucia Sá pelo texto e o pessoal do Blog Thales e Caio por terem postado a nota dela!!!

Não tem como qualquer um de nós não se encaixar no texto escrito por ela.

Que possamos apesar do dia a dia corrido que temos, manter a amizade e o respeito que existe entre nós!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...