quarta-feira, 5 de outubro de 2011

3ª Etapa do Circuito Brasileiro de Beach Tennis (CBBT)


Eaeee Galera,
Nossa próxima parada já tem data, local e muuuuitas pessoas confirmadas!!


oia o João Nunan todo modelo no cartaz! =P
Será a 3ª Etapa do Circuito Brasileiro de Beach Tennis (obvio né? Nesse blog ia ser de quê? Nado Sincronizado?) pela chancela da CBBT e será realizada na bela Caraguatatuba, entre os dias 22 e 23 de outubro, isso mesmo é naquela cidade que o "engraçadissimo" apresentador Raul Gil pedia pras pobres crianças repetirem o nome, esta cidade esta localizada no litoral norte de Sampa!! Bom vamos lá,como o BBT também é cultura e guia de turismo vamos falar sobre Caraguá...hehe


Caraguatatuba possui uma população de 100 mil habitantes distribuidos por uma area de  484 km²
Caraguá é um dos 15 municípios paulistas considerados estâncias balneárias pelo Estado de São Paulo, por cumprirem determinados pré-requisitos definidos por Lei Estadual (que nós não fazemos a menor idéia de quais sejam mas com certeza é muito importante!). Tal status garante a esses municípios uma verba maior por parte do Estado para a promoção do turismo regional. Também, o município adquire o direito de agregar junto a seu nome o título de Estância Balneária, termo pelo qual passa a ser designado tanto pelo expediente municipal oficial quanto pelas referências estaduais.
A fundação de Caraguatatuba tem suas origens nos anos de 1653/1654, quando João Blau, isso mesmo é Joao Blau!! (Não é Bilau não!! ¬¬ ) capitão-governador da capitania de Nossa Senhora de Itanhaém (1653/1656) - da qual era donatária a condessa de Vimieiro, fundou a Vila de Santo Antônio de Caraguatatuba e que futuramente virou apenas Caraguatatuba. ( o.O Thalinho tirou nota 10 na aula de história ná época do colégio).


Existem várias praias como:
  • Praia de Tabatinga;
  • Praia da Mococa;
  • Praia da Cocanha (uhuulll é nessa que nós vamos \o/);
  • Praia do Massaguaçu;
  • Praia do Capricórnio;
  • Praia Brava;
  • Praia do Martim de Sá, onde foi realizado o 1° Campeonato Brasileiro de Beach Tennis em 2010!

Eeee mais um monte de praias da hora, mas não vai mudar muito a vida de vocês se ficarmos escrevendo aqui. Então, como nós somos maus!! e adoramos deixar nossos leitores com vontade,la vai algumas fotos da Praia da Cocanha!!








Agora que vcs viram que o lugar é bem "feinho", não podem deixar de ir neh!!

Até pq, habitualmente por mais que as praias sejam bonitas e tal... o legal mesmo são os jogadores!! 
A gente sim que faz a bagunça e deixa o torneio mais show ainda!

E a galera de Santos está confirmadissima!! Vai gente de ônibus, de carro, de moto, de jegue, de pogobol e até de tico-tico. Vamos em peso prestigiar! E estamos sabendo que vai bastante gente do Rio também ou seja vai bombar! Além de representantes do Rio Grande do Norte e tantos outros cantos do país \o/ 
Vc que é de outro estado se junte a nós!!

Se vocês lendo este post se animaram... CORRAM pq as incrições vão até o dia 7/10... mas como somos todos brasileiros APOSTAMOS que a grande maioria vai deixar pra fazer a inscrição de última hora né?

Para facilitar e não perder mais tempo ainda basta clicar nesse link e se inscrever 


Olha só como foi o último torneio:



Olha os nossos amigos de Natal aí! Holanda e Jeferson!




E é claro que todo bom atleta deve SEMPRE cuidar da hidratação! Nosso amigo Branco mostrando o que não pode faltar na bagagem \o/











É isso ai galera nos vemos lá!!

LEEEMBRANDO que vai acontecer lá a comemoração do aniversário do Thalinho \o/
Não se esqueçam de levar ovos e farinha para jogarmos nele!!!(Se alguém me der ovada ta fudi....Caio!!só não tirei essa parte do post pq apoio o jornalismo sem censura rs)

BEEEEIJOO da Flávia! Uow  _o/


Um comentário:

Ana Maria Cabral Roque disse...

Show!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...