segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Como foi o Brasileiro de Beach Tennis de Caraguatatuba

Eaee Galera!!

Como prometido e quase que juramentado em cartório estamos aqui de volta sem demorar muito tempo! (Ok demorou mais que uma semana... mas estamos aqui!)
Bom vamos falar como foi que rolou a 3 ªEtapa do Campeonato Brasileiro de Beach Tennis pela chancela da CBBT e como sempre foi demais!!
Estiveram presentes os melhores jogadores do Brasil e representantes de vááários estados como:´Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Espirito Santo, Paraíba, Rio Grande do Norte e Rio Grande do Sul.
Porém esse Campeonato nas principais categorias tiveram resultados incomuns e feitos históricos!!
Na Categoria A masculina os campeões foram: Vini e Gui neh obvio?? opsss não não...e vc deve ter pensado: como assim?? rs aguarde... mais pra fente comentaremos ...

O Torneio começou numa manhã de sábado com temperatura agradável na bela Caraguá, onde antes de começarem as partidas os jogadores iam aparecendo e se reencontrando com os amigos do outros Estados: Um paulista chegava, via um carioca e xingava de algo, ae de repente surgia um baiano dando risada, e logo em seguida brotava um potiguar holandês andando meio de lado e gargalhando e um gaucho tirando sarro... resumindo: foi aquela diversão de sempre da família Beach Tennis.

EEEE Como nem tudo é só alegria, começaram os jogos e deram inicio as rivalidades, os desafios, os berros, discussões, pequenos desafetos, decepções, superações, esforços e infelizmente algumas lesões ( agente até avisou no último post lembram?)
Enfim tudo que um torneio pode te oferecer e etc...

Acabando o primeiro dia de disputas voltam-se as amizades, risadas e a confraternização sempre habitual!!

Nessa vez foi feito um churras na Pousada Carasol onde estávamos hospedados (Santos) para comemorar também o meu niver (Thales)
Foi muito legal queria aproveitar ate pra agradecer a presença de todos,onde:
Dançaram!!
Grande Tony só na dança da cordinha
Galera dançando e o Tony la denovo!!
Maira na boquinha da garrafa

Comeram Churrasco!!
Vini se lambuzando e até lambendo os dedos!!
Deram risadas!!
Ai a tristeza nem chegou perto

Bagunçaram!!
Dançaram tanto q estão todas suadas

Jogamos carta!!
Jogando Uno!!

E CLARO tiveram que zuar com a cara do THALINHO!!!
VAI PRA PISCINA!!!


Quase fui parar na outra borda (by Thales)!!
Droga faltou força... uhauhahuah (by Caio)




Puta frio!!

E além de termos jogado o Thalinho na piscina ainda demos a sorte dele não estar com a chave do quarto, ou seja: o garoto ficou correndo molhado pela pousada por um bom tempo huahuuah: Missão Cumprida 


Só deixando BEM CLARO que eu (Caio) não tive nada a ver com isso e jamais faria tal coisa com meu amigo e companheiro de blog... Mhuahauhauhauhuah

Mas.... voltando ao torneio... no domingo a galera estava de volta à praia e por sorte fez um belo dia de sol!


E todo mundo que passou pras rodadas finais foi jogando suas partidas e a galera que acabou não passando estava lá pra torcer e acompanhar a festa.


Deem uma olhada nesse vídeo panorâmico feito pelo nosso cinegrafista profissional André Nascimento contratado especialmente para esta ocasião!


Ok, ele deu uma certa tremidinha e tal... deve ter sido a emoção do momento!


Um dos jogos mais esperados foi a semifinal da categoria Masculina A entre Vini e Gui contra a dupla formada por Vinicius Chaparro e Eduardo Coutinho.
E ae que o caldo engrossou! Caros blogespectadores... Chaparro e Edu venceram a dupla Vini e Gui! o.O Sim é verdade! E pra fechar o fds ainda venceram na final a forte dupla de Daniel Fiuk e Marcelo Delmas.


E na Feminina A tivemos na final Paula e Flávia x Monica e Luciana e foi outra partida de tirar o fôlego onde a Monica e Luciana conseguiram a vitória! 


E foi isso awe galera, agente gostaria de mandar um abraço pra todo mundo que estava lá! Foi muito bom rever os amigos e também vamos aqui dar Parabéns pra organização do Campeonato! Foi tudo muito bem feito e deixou todo mundo querendo mais!


Falooo galera!


MAAAS não podiamos encerrar sem tirar uma onda na cara de nossos querido amigos que foram fotografados em situações digamos... estranhas:


vini fez cara de quem não gostou muito do carinho

Sem comentários...

Uoow essa foi acrobática!  _o>
Melo achou q ia passar ileso??? E a Mulher dele ainda ficou de cúmplice alí
 E pra fechar com chave de bos. ouro...
QUE BIQUINHO É ESSE??? Essa mão tava indo AONDE?? o.O
/o\ oh lord...

2 comentários:

João Paulo Nunan disse...

Parabens pelo BLOG, conteúdo imparcial onde o Beach Tennis prevalece em relações aos interesses pessoais!!! Viva a imprensa livre!!!

João Paulo Nunan disse...

Parabens pelo BLOG, conteúdo imparcial onde o Beach Tennis prevalece em relação aos interesses pessoais!!! Viva a imprensa livre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...