quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

ITF G1 Buzios

Eaeee Galera,
O primeiro ITF G1 no brasil ja se foi e vai deixar saudade!! e assim como os outros foi demais!!
O torneio foi realizado na praia de Geriba,mais precisamente em frente ao Bar Fishbone.
Bom mais precisamente  aqui ó só

Como já falamos anteriormente,foi um torneio do grupo 1 com alta premiação e por isso tivemos participação dos melhores jogadores do mundo e do Brasil!!
Com um atrativo desse fez com que as partidas fossem  bastante prestigiados,até pq ninguém é louco de deixar de assistir vários excelentes jogos ao vivo e bem de perto!!
Semifinal entre os Italianos: Calbucci/Strano e Chirico/Tronci



Cappelletti preparando pra descer a pancada no adversário


E nós esperando pra tentar defender essa pancada!!


Bom falando agora de resultados,tivemos um bom resultado da galera daqui de Santos...onde a Tati Oliveira na sua primeira presença em um evento grande foi vice-campeã ao lado de Milena Miguel!! \o/
Campeãs :Lorena Melo e Tatiana Pinho; Vice campeãs Milena Miguel e Tatiana Oliveira
 Enquanto que no masculino, as duplas favoritas Italianas Calbucci e Strano e Cappelletti e Carli mostraram sua qualidade e chegaram na final ,sendo  vencida por Cappelletti e Carli com parciais de 7x6 e 6x2....
Porem o auge do torneio foi na final fem,onde estavam disputando as Brasileiras Joana e Samantha e as Italianas Simona e Eva todas jogadoras top 10 do mundo!! e advinha quem ganhou?? siiiimmm as Brasileiras!! após uma partida de altissimo nível feita pelas brasileiras,elas sagraram-se campeãs após uma disputada partida que foi decidida no super tie break!! 

Pois é claro que alem de muito beach tennis de alto nível e concentração dos jogadores...tiveram momentos de diversão e descontração!!









Bom é isso galera!! até a próxima


Falowwww


Bjossss


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...