segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Blog Beach Tennis Muito VIP!


Opa, olha só por onde o nosso humilde blog anda dando as caras!

Que isso em... AGORA O NEGÓCIO É VIP

Fomos procurados através do Blog pela redação da Revista VIP para falarmos um pouco sobre o Beach Tennis e fizeram uma matéria de duas páginas na edição de Fevereiro que já está nas bancas!

Se o Thalinho já foi mais humilde antes imaginem agora... tá um nojo esse menino! Já eu, Caio, continuo o mesmo bom garoto de sempre...
Thales : Caio humilde? onde isso? basta ve-lo em quadra jogando e berrando na cara dos adversários ! sem mais!! Agora eu?eu sim sou humilde!!

A matéria está bem legal, contando um pouco do que é o esporte e o que nos deixa mais felizes é que os nossos nomes apareceram na matéria e ganharemos uma multidão de fãs com isso é que o Beach Tennis está começando a ser cada vez mais notado pela mídia e se tornando conhecido por todos no nosso país!

E a revista toda está muito legal, com outras matérias show de bola viu, vale a pena conferir... (olha, vale mesmo!) ja estão a vendas em todas as bancas,é a edição de fevereiro e só custa 11,90

E ficamos por aqui nesse post relâmpago  mas logo mais (algum dia quando conseguirmos postar de novo) voltamos trazendo novidades sobre o Beach Tennis!

Um grande abraço para a Revista VIP em especial pra Giovanna Rossin (que está nos devendo uma partida aqui na praia! Pode vir que a água de coco é por conta do Thales! ) (e o mate e almoço é por conta do Caio!!)

Faloow galera!

Um comentário:

Anônimo disse...

Só poderia ser tu calango!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...