domingo, 19 de maio de 2013

Copa do Mundo de Beach Tennis nos EUA (IFBT)

E olha pessoa!

Ta rolando nos EUA a IFBT - World Cup of Beach Tennis
E ta cheio de Brasuca se dando bem por lá!

Mas o que é a IFBT?

Bom pra quem não é assim tão interado no Beach Tennis vamos explicar

Hoje existes duas Federações Internacionais que promovem torneios mundiais de Beach Tennis

A ITF (International Tennis Federation, a mesma que gere o tennis)
e a IFBT (International Beach Tennis Federation)

São duas organizações que possuem linhas próprias dentro do beach tennis, cada uma com suas regras torneios e Rankings separados.

Bom, agora que todos já foram atualizados bora para os reultados!
E O Brasil ta mandando em tudo por lá!

Campeãs : Nyala Hordones e Flavia Muniz

Campeões: Vini Font e Bertrand Coulet
3° Lugar: João Nunan e Adão Chagas!

Campeão de Simples: Vini Font

Ainda está rolando a dupla mista! Depois postamos pra atualizar!

Falooo Galera e parabéns pra todos os brasileiros!

Um comentário:

Jorge Ramiro disse...

Eu acho que é um esporte divertido. Eu jogo futebol na areia, às vezes eu não posso ir porque tenho alguns restaurantes em vila madalena e me dá muito trabalho, mas eu adoro jogar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...